King of Pirates ganha beta gratuito

Por Ultradownloads | 28 de Março de 2012 às 15h00

A Gamemaxx anunciou o King of Pirates, seu mais recente MMORPG que possui um beta gratuito aberto para testes. O título é uma versão nacional de Tales of Pirates 2, jogo que conta com 20 milhões de jogadores em diversos países, e que já pode ser testado.

Desenvolvido pela chinesa MOLI, King of Pirates possui um visual rico em referência a animes, com cenários e personagens em alta definição, e traz todo um enredo ligado à fantasia, em que tudo gira em torno da busca de tesouros perdidos no continente de Ascaron.

O jogador vai explorar, primeiramente, áreas portuárias em busca de tesouros perdidos, enfrentar monstros em terra ou no mar, e barganhar para atingir seus objetivos. Cada cidade tem suas próprias características e reserva ao jogador aventuras diferentes.

É possível escolher até quatro personagens, que podem ter profissões diferenciadas e customizações únicas. O jovem Lance pode se tornar explorador, caçador ou guerreiro, enquanto Carsise será apenas um guerreiro. Entre as garotas temos Phyllis, que pode ser promovida a exploradora, herbalista ou caçadora, e Ami que tem um jeito mais amável e pode ser herbalista ou exploradora.

As batalhas acontecem em terra e no mar. A aventura, porém, começa antes, e o jogador precisa adquirir um barco de batalha para sair explorando o mundo do game, algo que só conseguirá após vencer diversas outras batalhas. Durante a "aquisição" do navio, o jogador terá que enfrentar desafios no estilo "batalha naval".

Vale lembrar que a fase open beta se estende até o final do mês de abril.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.