Jogador cria fase insana de Super Mario World e leva três anos para terminá-la

Por Redação | 24 de Fevereiro de 2015 às 11h50
photo_camera Super Mario

Durante anos jogadores têm criado fases cada vez mais difíceis para o aclamado Super Mario World. Organizados em uma comunidade online, eles desenvolvem novos níveis e jogam os criados pelos outros. Agora, um usuário chamado PangeaPanga criou uma fase tão difícil, mas tão difícil, que ele próprio levou três anos para terminá-la.

Chamada de "Item Abuse 3", ela exige que o jogador utilize todos os itens do mapa para conseguir escapar das armadilhas, pulando de um lado para o outro, fazendo malabarismo com cascos e matando o Yoshi repetidas vezes para não perder. Vale tudo para chegar até o final.

Como relata o Kotaku, a verdade é que a fase ficou tão difícil que além de precisar de três anos para vencer, seu criador ainda teve que apelar para um programa especial, que sincroniza o botão com cada quadro do jogo, deixando a jogabilidade muito mais precisa.

Além da Item Abuse 3, PangeaPanga criou duas outras fases repletas de armadilhas e que só podem ser terminadas com o uso dos itens, mas nenhum conseguiu ser tão difícil quanto a terceira.

Se você tiver coragem e quiser se aventurar em uma das fases mais difíceis de Super Mario World já criadas, basta baixá-la no site SMW Central.

Fonte: http://www.slashgear.com/fan-made-super-mario-level-so-insane-it-takes-3-years-to-beat-24370233/

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.