Japoneses poderão jogar Mario Kart 8 com um Mercedes-Benz

Por Redação | 30.05.2014 às 11:06
photo_camera Reprodução

A famosa marca alemã de automóveis Mercedes-Benz agora poderá ser vista no universo do Mario. Celebrando uma parceria com a Nintendo, a empresa incluiu o modelo GLA SUV Classe A, que será produzido no Brasil a partir de 2016, no último jogo de corrida do encanador, o Mario Kart 8.

Apesar da novidade, o carrro não estará incluso no jogo. Os fãs do bigodudo deverão fazer o download do novo veículo e desfrutar do possante nas corridas contra Bowser, Yoshi, Toad e companhia a partir do junho, início do verão no Japão.

A princípio, somente os japoneses poderão desfrutar da novidade. Contudo, é possível que o conteúdo também seja disponibilizado para download em outros países. Em entrevista ao portal EuroGamer, um porta-voz da Nintendo UK deu a entender que o veículo também poderá chegar a outros países. "Em breve nós anunciaremos qualquer plano sobre um lançamento mais amplo", disse o funcionário.

Embora a inclusão de veículos reais no Mario Kart possa parecer um pouco estranha, ela não é uma surpresa. Anteriormente, para ampliar os negócios e aumentar os resultados financeiros da empresa, a Nintendo fechou outra parceria e incluiu pilhas Duracell no jogo Pikmin.

Assista ao vídeo produzido pela Mercedes anunciando a novidade: