Trailer, imagens e detalhes de Assassin's Creed III são revelados!

Por Ultra Downloads | 05.03.2012 às 10:35

[ATUALIZADO 15:09] A Ubisoft lançou o primeiro trailer do jogo, com cenas em CG, mostrando o protagonista Connor em ação. Ele realmente não fica devendo em nada para Ezio ou Altaïr. Veja o vídeo abaixo:

Após revelar as capas do jogo e a arte conceitual, a Ubisoft agora resolveu liberar imagens oficiais, além de diversos detalhes sobre a trama de Assassin’s Creed III. O último jogo da franquia realmente se passará durante a época da Guerra da Independência dos Estados, mais especificamente no século XVIII, e seu protagonista será um jovem chamado Connor.

Connor é um mestiço com influência multicultural, nasceu da relação entre seu pai branco com sua mãe indígena, e foi criado por uma tribo Mohawk de nativo-americanos. Mas ele não teve uma infância tranquila, já que sua aldeia foi atacada e seus pais adotivos foram mortos. Memso assim, ele não buscou vingança pessoal, mas cresceu com a vontade de auxiliar outras pessoas que se são injustiçadas a seu redor.

Ele também terá uma movimentação e personalidades bem distintas dos personagens centrais anteriores – Altaïr e Ezio. Enquanto ele será muito mais fechado e menos sociável que eles, sua movimentação durante as lutas irão lembrar as de lobos selvagens, por conta da sua criação indígena.

A história vai se passar em diversas localidades norte-americanas, mas terá foco nas cidades de Boston e Nova York, durante o período de 1753 e 1783. O jogo terá inspiração em eventos históricos reais, e o jogador vai participar de diversas batalhas e conflitos entre exércitos coloniais norte-americanos e as forças britânicas.

Mudanças climáticas, cenários maiores e participações especiais

Assassin’s Creed III também vai permitir mudanças climáticas no jogo, passando do inverno ao verão, contando com sistema de clãs, onde o jogador participa de uma irmandade a partir de um convite, e terá conflitos em cenários muito maiores, como aqueles que vemos nos filmes quando centenas de soldados batalham em solo.

Resta saber quais mudanças implementadas na série irão continuar e quais serão descartadas. Será que a Ubisoft irá manter o sistema de tower defense, apresetando em Assassin's Creed Revelations, ou a possibilidade de recrutar de novos assassinos para auxiliar sua aventura, como começou em Brotherhood?

Como acontece em jogos anteriores, personalidades históricas também darão as caras na trama do jogo. Desta vez, ninguém menos que George Washington, Benjamin Franklin e o general Charles Lee serão personagens da história do jogo.

Assassin’s Creed III será lançado em 30 de outubro, para PC, PlayStation 3 e Xbox 360. Nós aqui do Canaltech já estamos bem ansiosos com o lançamento, e você leitor? Comente abaixo!