Ubisoft anuncia o desenvolvimento de Call of Juarez: Gunslinger

Por Redação | 06.09.2012 às 22:00

Que bom que existem pessoas que colocam a mão na consciência e admitem que fazem besteira. A Techland, no ano passado, quis inovar e acabou dando um belo de um tiro no pé, ao querer lançar uma versão esquisitíssima da série Call of Juarez.

Call of Juarez: The Cartel é o nome do experimento que virou mais uam versão futurista do velho Oeste. Tentaram fazer um shooter encorpado, mas o resultado mostrou que a Ubisoft acabou jogando dinheiro fora.

Ok, lição aprendida, agora vamos ao que interessa. Ontem, na página oficial do Facebook, uma imagem foi postada, com uma data em um dos cantos superiores: 06/09/2012. Chegamos ao dia, e as suspeitas se comprovam, um novo capítulo da série irá começar. Trata-se de Call of Juarez: Gunslinger.

A Ubisoft deixou claro que não teremos mais nenhum genérico. "Contaremos uma história nunca antes descoberta sobre grandes lendas do Velho Oeste". Que incluem Billy The Kid, Pat Garret e Jesse James, em duelos de pistolas, combos com rifles e derrubar inimigos com o já conhecido recurso "split seconds".

O jogador poderá escolher habilidades específicas de combate, podendo também desenvolvê-las.

A produtora quer homenagear os contos desse período, porém o jogo não será lançado em mídia física. Esse será disponibilizado, em 2013, para PC, PS3 e Xbox 360, em suas respectivas redes, PSN e Xbox Live Arcade.

O que dá pra dizer por enquanto? Nada. Só que devemos esperar por mais detalhes pela página oficial do jogo na rede social.