Homem é assassinado durante venda de PlayStation 4

Por Redação | 02.12.2013 às 17:01
photo_camera Divulgação

Um caso violento chamou a atenção para as negociações informais realizadas pela internet. Um homem de 22 anos foi baleado após se encontrar com um suposto comprador de um PlayStation 4, em uma venda combinada pelo Instagram. O aparelho foi roubado e a vítima acabou morrendo no hospital, segundo o jornal San Jose Mercury News.

O caso aconteceu em San Francisco, nos Estados Unidos, e está sendo investigado. O suspeito é um adulto do sexo masculino e a polícia busca agora imagens de câmeras de segurança dos arredores na tentativa de identificar o responsável pelo crime. Segundo testemunhas, os disparos aconteceram enquanto a vítima ainda estava dentro do carro, junto com a namorada, e mesmo após ela ter concordado em entregar o console sem resistência.

O crime violento foi registrado em meio a uma onda de indisponibilidade do PlayStation 4. Após um lançamento considerado bem-sucedido no último dia 15 de novembro, o console encontra-se esgotado em diversos varejistas americanos e tem atingido preços estratosféricos por meio de sites de leilão. A Sony promete ter novos estoques do console a tempo para o Natal.