Hitman: Absolution: Modo "Contracts" fará jogador criar as próprias missões

Por Redação | 19 de Agosto de 2012 às 18h38

Ser um assassino super treinado não basta, tem que criar suas próprias missões. Com essa nova integração, Hitman: Absolution se faz diferente dos outros títulos da série.

No vídeo abaixo, você conhece o In Contracts mode, modo de jogo que faz de você mais do que um profissional na arte de matar e, sim, um habilidoso administrador de alvos.

Você poderá criar contratos, com até três vítimas em cada. O jogador escolhe o nível de dificuldade, os inimigos, as armas e as regras, sendo o único limite as suas habilidades. De uma tesoura a uma pistola, assassinar será um pouco mais "divertido", considerando que você vai escolher amigos para participar dessa investida. Uma vez criadas, as missões podem ser compartilhadas com outros players.

O jogo cria um ranking sobre a sua performance ao final de cada missão. Será possível negociar essas missões, e ver quem consegue um número mais alto na classificação. O sistema de progressão também é favorável, já que dependendo da sua colocação dá para ganhar mais dinheiro, que pode ser trocado por habilidades e equipamentos para o agente 47.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.