Google homenageia Starcraft com um Zerg Rush

Por André Fogaça | 27 de Abril de 2012 às 10h50
Tudo sobre

Google

O gigante das buscas resolveu prestar homenagem ao jogo Starcraft em sua própria home. A brincadeira começa quando o usuário digita "zerg rush" no campo de buscas e uma centena de pequenos "o" começam a atacar os resultados.

Além de ver a destruição total do que você procurou, é possível atacar os pequeninos Zergs em forma de letra do nome do Google. Basta colocar o mouse em cima de cada um e sair atirando com o botão esquerdo. Será que você consegue eliminar todos antes do fim da busca? Tenta aí!

Zerg Rush no Google

Zerg Rush no Google

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Ah, você não sabe o que é um rush de Zergs? Vamos por partes. Zergs são alienígenas, uma das três raças presente nos dois Starcrafts que a Blizzard lançou. Como é a raça mais brutal, muito semelhante aos Aliens de James Cameron, a construção das primeiras unidades de ataque - os Zerglings - é bem mais rápida do que acontece com Humanos (chamados de Terranos no jogo) e dos Protoss, que é a segunda raça de outro planeta.

Com este dado em mãos, você já notou que atacar o inimigo é muito mais rápido com os Zergs do que os outros dois e a produção de Zerglings acontece de dois em dois, sendo que você pode construir até três por vez, ou seja, de uma só vez é possível criar seis Zerglings.

GG

Enviar uma onda de Zerglings para o inimigo é chamado de Zerg Rush. Ah, e o GG depois? É uma saudação entre vencedores e perdedores no final de cada partida do Starcraft. Brinque aí com o Google nesta sexta-feira que eu brinco daqui. =)

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.