Google homenageia Starcraft com um Zerg Rush

Por André Fogaça | 27 de Abril de 2012 às 10h50

O gigante das buscas resolveu prestar homenagem ao jogo Starcraft em sua própria home. A brincadeira começa quando o usuário digita "zerg rush" no campo de buscas e uma centena de pequenos "o" começam a atacar os resultados.

Além de ver a destruição total do que você procurou, é possível atacar os pequeninos Zergs em forma de letra do nome do Google. Basta colocar o mouse em cima de cada um e sair atirando com o botão esquerdo. Será que você consegue eliminar todos antes do fim da busca? Tenta aí!

Zerg Rush no Google

Zerg Rush no Google

Ah, você não sabe o que é um rush de Zergs? Vamos por partes. Zergs são alienígenas, uma das três raças presente nos dois Starcrafts que a Blizzard lançou. Como é a raça mais brutal, muito semelhante aos Aliens de James Cameron, a construção das primeiras unidades de ataque - os Zerglings - é bem mais rápida do que acontece com Humanos (chamados de Terranos no jogo) e dos Protoss, que é a segunda raça de outro planeta.

Com este dado em mãos, você já notou que atacar o inimigo é muito mais rápido com os Zergs do que os outros dois e a produção de Zerglings acontece de dois em dois, sendo que você pode construir até três por vez, ou seja, de uma só vez é possível criar seis Zerglings.

GG

Enviar uma onda de Zerglings para o inimigo é chamado de Zerg Rush. Ah, e o GG depois? É uma saudação entre vencedores e perdedores no final de cada partida do Starcraft. Brinque aí com o Google nesta sexta-feira que eu brinco daqui. =)

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.