Garoto de 5 anos fã de Halo recebe presente inesperado após cirurgia

Por Redação | 22 de Janeiro de 2013 às 19h41
photo_camera Reddit

Há duas semanas, um usuário do Reddit conhecido como fiscal__ publicou em seu perfil na rede social uma mensagem pedindo ajuda de outros internautas para conseguir o contato da Bungie, empresa responsável pela criação do game Halo. O filho pequeno do usuário, que é grande fã da série, tinha acabado de passar por uma cirurgia delicada de transplante de fígado, e o pai queria animá-lo após a operação no hospital.

Milhares de pessoas se comoveram com a situação, e não demorou muito para que a história chegasse aos ouvidos de Eric Osborne, diretor da Bungie. A companhia, então, mandou um cartão desejando melhoras ao garoto de 5 anos de idade, além de um belo presente: um capacete Spartan em tamanho real de Halo Reach, feito sob medida para o filho de fiscal__.

"Ele [o garoto] ficou absolutamente chocado quando viu a réplica do capacete, e ficou super animado em mostrá-lo aos médicos e enfermeiras que apareciam no quarto", disse o pai da criança. O capacete foi entregue por Christine Edwards, uma porta-voz da Bungie.

O garoto mora em Seattle, nos Estados Unidos, e se recupera bem da cirurgia.

Veja na galeria abaixo algumas fotos que fiscal__ publicou do filho recebendo a réplica:

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.