'Gangnam Style' vai para o mundo dos games

Por Redação | 20.10.2012 às 12:24

O hit 'Gangnam Style', do cantor coreano Psy, tem feito um sucesso estrondoso na Internet, e agora chegou a vez dele invadir o mundo dos games. Ontem (19), a Ubisoft anunciou que a música fará parte do conteúdo adicional de Just Dance 4.

A dancinha que ficou famosa em todo o mundo agora poderá ser feita também no jogo. Na nota divulgada pela Ubisoft, Psy diz: "Gangnam Style e Just Dance 4, mal posso esperar para ver todos os vídeos no YouTube".

Quem também se manifestou a respeito do lançamento foi o chefe de marketing da Ubisoft, Geoffroy Sardin. Ele disse na nota que a inclusão da música foi um pedido dos próprios fãs do game de dança.

O pacote com Gangnam Style custará 240 Microsoft Points, algo em torno de R$ 6. Just Dance 4 ganhou versões para Wii, Xbox 360 e Playstation 3 (PS Move), e vai custar R$ 129,90.

Se Psy estiver certo e os usuários resolverem postar vídeos dançando Ganganam Style no Just Dance, o sucesso será praticamente garantido. O clipe do cantor bateu recordes no YouTube, e se tornou o vídeo com o maior número de 'curtir' da história do site de compartilhamento.

Confira o vídeo que fez tanto sucesso e aproveite para treinar os passos!