Game FIFA World Cup Brasil 2014 é anunciado pela EA Games

Por Redação | 22 de Fevereiro de 2014 às 12h05

A Electronic Arts acaba de anunciar o lançamento do FIFA World Cup Brasil 2014, o jogo oficial do evento que ocorrerá no País esse ano. O jogo está sendo desenvolvido pela filial canadense da companhia, que fica em Vancouver, e chegará no mercado americano no dia 15 de abril, estando disponível para PS3 e Xbox 360.

O jogo será baseado no engine do FIFA 2014, que terá diversas melhorias no sistema e algumas na jogabilidade. Além disso, contará com 203 seleções, 7.469 jogadores, 19 treinadores e 21 novos estádios, incluindo as 12 arenas brasileiras do mundial.

FIFA World Cup Brasil 2014 - 2

No game existem vários modos de jogo que te fazem ter a experiência de estar imerso na partida. O modo A Caminho da Copa do Mundo é um dos mais imersivos deles e te guia através das fases classificatórias: comece competindo com as 203 seleções para ser classificado para o mundial.

Existe também o modo Caminho para o Rio de Janeiro, que simula a copa, online. Você competirá com vários jogadores nas cidades-sede da Copa, até chegar à final, no Estádio do Maracanã, no Rio. Além disso, novas animações foram adicionadas e a torcida foi aprimorada, com mais vibração, cores, bandeiras, hinos e canções.

A data de lançamento do game é no dia 15 de abril, mas não há data prevista para a chegada ao Brasil, de acordo com o site da EA Sports. Veja também um vídeo do novo jogo.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.