GTA 5 volta a ser adiado nos PCs

Por Redação | 27.02.2015 às 14:42

Os fãs de GTA terão que esperar um pouco mais para jogar o mais recente game da série nos computadores. A Rockstar anunciou nesta semana mais um adiamento no lançamento de Grand Theft Auto V nos PCs. O título, que deveria chegar em março, agora sai apenas no dia 14 de abril.

Pedindo desculpas pelo atraso, a desenvolvedora disse precisar de mais tempo para trabalhar no título e garantir que o “game mais complexo já realizado” por ela chegue sem problemas. O grande foco, agora, é a arquitetura online, de forma que todos os jogadores possam se conectar e jogar sem problemas no lançamento. Como compensação, todos que realizaram a pré-venda receberão $ 200 mil em dinheiro virtual para gastar no multiplayer.

Falando nisso, a empresa anunciou também o lançamento dos tão aguardados Heists, as missões cooperativas que devem chegar também ao modo online. A boa notícia é que os usuários de PC já terão acesso ao modo em 14 de abril, no lançamento do título, enquanto os jogadores do PS3, PlayStation 4, Xbox One e Xbox 360 recebem o conteúdo antes, em 10 de março, por meio de uma atualização gratuita.

Nas missões semelhantes às disponíveis no modo campanha, cada jogador é responsável por um aspecto específico em missões pré-determinadas, que envolvem, por exemplo, o assalto a um banco ou a uma caravana de carros-fortes. Os usuários devem planejar juntos a operação e comprar os recursos necessários, como armas, roupas e disfarces, além de agirem de forma sincronizada para maximizar os ganhos da ação.