GTA 5 volta a ser adiado nos PCs

Por Redação | 27 de Fevereiro de 2015 às 14h42

Os fãs de GTA terão que esperar um pouco mais para jogar o mais recente game da série nos computadores. A Rockstar anunciou nesta semana mais um adiamento no lançamento de Grand Theft Auto V nos PCs. O título, que deveria chegar em março, agora sai apenas no dia 14 de abril.

Pedindo desculpas pelo atraso, a desenvolvedora disse precisar de mais tempo para trabalhar no título e garantir que o “game mais complexo já realizado” por ela chegue sem problemas. O grande foco, agora, é a arquitetura online, de forma que todos os jogadores possam se conectar e jogar sem problemas no lançamento. Como compensação, todos que realizaram a pré-venda receberão $ 200 mil em dinheiro virtual para gastar no multiplayer.

Falando nisso, a empresa anunciou também o lançamento dos tão aguardados Heists, as missões cooperativas que devem chegar também ao modo online. A boa notícia é que os usuários de PC já terão acesso ao modo em 14 de abril, no lançamento do título, enquanto os jogadores do PS3, PlayStation 4, Xbox One e Xbox 360 recebem o conteúdo antes, em 10 de março, por meio de uma atualização gratuita.

Assista Agora: Descubra o jeito certo de criar verdadeiros times de alta-performance e ter a empresa inteira focada em uma única direção.

Nas missões semelhantes às disponíveis no modo campanha, cada jogador é responsável por um aspecto específico em missões pré-determinadas, que envolvem, por exemplo, o assalto a um banco ou a uma caravana de carros-fortes. Os usuários devem planejar juntos a operação e comprar os recursos necessários, como armas, roupas e disfarces, além de agirem de forma sincronizada para maximizar os ganhos da ação.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.