Football Manager 2013 é anunciado pela Sega

Por Redação | 06 de Setembro de 2012 às 20h00

Para os jogadores de futebol virtual que gostam de apreciar não só a jogatina em si, mas administrar seu time favorito, uma boa notícia. A Sega anunciou, nesta quinta (6), o Football Manager 2013, que será desenvolvido pela Sports Interactive.

A desenvolvedora aproveitou a divulgação para vender seu peixe no melhor estilo. "Esse não será apenas o maior, mas mais realista do que nunca... incluindo, pela primeira vez, novas formas de apreciar a simulação de gestão de futebol", conforme o comunicado.

Mesmo sendo essa uma edição bem completa, ainda pode haver reclamações dos gamers mais viciados, mas para quem quer sempre mais, o jogo responderá ao desejo da galera. "Para aqueles que ainda querem a experiência completa, o FM13 proporciona exatamente aquilo que procuram - uma maior, melhor e mais envolvente versão desse que é um dos melhores simuladores de gestão de times", garante Miles Jacobson, diretor da Sports Interactive.

Quando saiu em versões para iPhone e Android, não foi pensado que um dia o modo challenge chegaria a outras plataformas, mas é o que vai acontecer. Cinco desafios serão inseridos no game.

Os gráficos também passaram por um pente fino e o motor 3D apura melhor as imagens. A interação do técnico para com os jogadores também foi retrabalhada, para que a experiência seja imersiva, além das estratégias de treino.

Haverá também um modo online, bancado pela Steam, no qual vários jogadores poderão se encontrar para algumas partidas.

Footbal Manager 2013 será lançado para PC e Mac em dezembro.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.