Far Cry 3: beleza natural e modos de jogo são mostrados em novas imagens

Por Redação | 15.08.2012 às 19:10

Com imagens que continuam impressionando, Far Cry 3 ganhou, durante a Gamescom, um novo vídeo que apresenta alguns personagens, além de descrever as formas de jogo que existirão no modo campanha, e screenshots que mostram sua ambientação tropical.

Com previsão de lançamento para dia 29 de novembro, a segunda sequência do game trará algumas mudanças significativas, considerando os erros de Far Cry 2. As armas não irão enferrujar, o sistema de transporte estará mais rápido, os inimigos que você matar não desaparecerão simplesmente e não haverá medicação contra doenças locais, como a malária, por exemplo; o mapa é de um arquipélago, portanto no modo campanha a localização se dará em uma região, o modo cooperativo em outro e o PVP acontece em outro lugar também. Com o editor de mapas, será possível montar ilhas inteiras.

Far Cry 3 acontece em uma ilha além dos limites da civilização, um lugar sem lei governado por pirataria e miséria humana, onde os escapes são apenas as drogas ou o cano de uma arma. Este é o espaço onde você se encontra, preso num lugar que esqueceu o certo do errado, um lugar que vive pelos princípios da violência. Descubra os segredos sangrentos da ilha e leve a luta ao inimigo; improvise e use o ambiente para sobreviver. Cuidado com a beleza e o mistério deste paraíso inexplorado e viva para superar os seus personagens cruéis e desesperados. Irá precisar de mais do que sorte para sobreviver.