Facebook ganha versão do jogo Angry Birds em aplicativo

Por Ultradownloads | 02 de Março de 2012 às 12h33

Os famosos pássaros bravos dos smartphones, tables e até dos PCs ganharam uma versão também para o Facebook. Com o grande sucesso do Angry Birds, a Rovio, produtora responsável pela criação do jogo, disponibilizou gratuitamente um aplicativo para ser jogado online dentro da rede social.

A história do jogo se mantém a mesma das outras edições, e bem divertida: enquanto os pássaros apreciavam a paisagem, tiveram seus ovinhos roubados por malvados porcos verdes. Agora, como forma de defesa, as aves farão diversos ataques ao grupo de suínos espalhados em níveis repletos de desafios.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A interface é bem parecida com a já conhecida pelos fãs, as únicas coisas que diferem são: pontos extras, compartilhamento de pontuações com amigos e algumas novas ferramentas de ataque, mas que não alterou em nada a jogabilidade.

Angry Birds Facebook

Angry Birds no Facebook

Para jogar é muito simples, basta você lançar a ave no local em que os inimigos verdes estiverem. Quanto mais objetos você derrubar maior será sua pontuação, mas não se esqueça que o alvo são os porcos, se todos eles não forem eliminados você não poderá passar para o nível seguinte.

Além disso existem também três formas de jogo diferentes para o jogador escolher: o padrão, igual ao aplicativo nos smartphones; em um cenário totalmente praiano; ou então na opção em que os porcos estarão com capacetes e armaduras poderosas, que tornarão o desafio ainda maior.

Se você já é fã do game não pode perder essa versão! Para experimentar basta entrar no link do jogo e mostrar que é bom de mira! Mas atenção, a equipe do Canaltech adverte: o game é altamente viciante!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.