FIFA 13: Narrações de Tiago Leifert e Caio Ribeiro são mostradas em vídeo

Por Redação | 26 de Setembro de 2012 às 11h35

Mesmo com a pulga atrás da orelha, alguns fãs aceitaram de bom grado a escolha que a Eletronic Arts fez ao escolher Tiago Leifert e Caio Ribeiro para narrar e comentar, respectivamente, o game FIFA 13.

A desenvolvedora manteve segredo, ou melhor, surpresa para os fãs mais afoitos que queriam saber a todo custo se isso iria dar certo. Pois bem, o vídeo logo abaixo mostra exatamente os dois trabalhando com suas vozes no game. O resultado fica a cargo do seu gosto.

Aparentemente, ambos levam os comentários com muito humor, mas naquele padrão que a gente vê na maioria dos games da série. Está um tanto mais descontraído, mas mesmo assim algumas pessoas podem estranhar.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

FIFA 13 já foi lançado na gringa, enquanto por aqui vamos esperar mais um pouco. Especificamente até dia 4 de outubro, quando o game chega nas principais lojas varejistas do Brasil, sendo R$ 179,90 a versão mais cara, e a mais barata R$ 69,90, para PC.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.