FIFA 13: EA mostra processo de motion-capture e comemoração polêmica

FIFA 13: EA mostra processo de motion-capture e comemoração polêmica

Por Redação | 14 de Agosto de 2012 às 11h00

Pra deixar a concorrência ainda mais acirrada para cima do Pro Evolution Soccer 2013, da Konami, a Eletronic Arts está caprichando no conteúdo de seu FIFA 13, a começar pela produção em motion capture, que aplica novos movimentos aos atletas do jogo, bem como algumas peripécias peculiares.

No vídeo a seguir, o diário de bordo, ou melhor dizendo, os bastidores da produção mostram a polêmica comemoração do jogador italiano Mario Balotelli, feita durante a Euro Copa 2012, depois do gol que marcou contra a Alemanha.

Os jogadores Jay Demerit e Alain Rochat comentam sobre como foi participar de todo o processo vivo do título e ambos se mostraram abismados com tantos recursos tecnológicos, além de arriscarem algumas gracinhas com os pontos ligados, mostrando a imagem que reproduzem no telão do estúdio.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.