F1: Angry Birds Star Wars irá estampar carro da Lotus em próximo GP

Por Redação | 09 de Novembro de 2012 às 15h00
photo_camera Paddock Talk

O Angry Birds Star Wars, mais novo título da franquia de sucesso da Rovio, foi lançado oficialmente nesta quinta-feira (8) e já tem data prevista para estrear nas pistas. O tema do jogo irá estampar um carro da Lotus durante o próximo GP da temporada 2012, que irá acontecer em um novo autódromo em Austin, Texas, nos Estados Unidos.

Patrick Louis, CEO da Lotus F1, afirmou que com a ação eles pretendem unir os fãs da escuderia, da Rovio e da Lucasfilm, ambas produtoras do novo jogo. Além disso, o piloto número 1 da Lotus, Kimi Raikkonen, e a Rovio têm algo em comum: sua origem finlandesa.

As empresas também irão disponibilizar um jogo exclusivo sobre a franquia Angry Birds no Facebook na próxima semana e os jogadores do torneio semanal poderão concorrer a um teste no simulador da equipe ou uma réplica autografada do capacete de Raikkonen.

Esta não é a primeira vez que os 'pássaros nervosos' vão parar nas pistas e em alta velocidade. Em maio deste ano, o jogo também estampou o carro da Lotus durante o grande prêmio de Mônaco.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.