Edição 2015 do Call of Duty Championship terá classificatória no Brasil

Por Redação | 12 de Janeiro de 2015 às 12h21

A edição deste ano do Call of Duty Championship acontecerá entre os dias 27 e 29 de março, em Los Angeles. O Brasil está entre os países que contarão com classificatórias regionais do torneio. As partidas terão exibição ao vivo pela MLG.tv (Major League Gaming) para os interessados e aficionados pela franquia de game em primeira pessoa. Já a grande final do campeonato terá transmissão ao vivo na Xbox Live.

A premiação total é de 1 milhão de dólares. Os vencedores da competição, além do título de campeões mundiais de Call of Duty, embolsarão a maior parte da premiação.

Segundo o co-fundador e chefe de estúdio da Sledgehammer Games, Michael Condrey, "desde o primeiro dia, a equipe da Sledgehammer Games se dedicou a trazer para os fãs uma nova maneira de jogar o multiplayer de Call of Duty. Não poderíamos estar mais empolgados com a maneira que a comunidade competitiva abraçou e se especializou na nova movimentação dos personagens e novos modos de jogo de Advanced Warfare".

As classificatórias ocorrerão em cinco continentes: Ásia, Oceania, América do Norte, América do Sul e Europa. As equipes irão competir por um lugar na Call of Duty Championship por meio das classificatórias regionais que serão apresentadas por organizações ligadas ao eSports.

Uma competição online jogada no Xbox One e transmitida pela MLG.tv decidirá os classificados para disputarem o torneio em Los Angeles. As finais regionais irão acontecer entre o mês fevereiro e início de março na Austrália, Brasil, Reino Unido e Estados Unidos.

Se você e sua equipe estão interessados em participar, poderão obter mais informações sobre as datas específicas no site da Major League Gaming.

Fonte: http://jovemnerd.com.br/jovem-nerd-news/games/call-of-duty-championship-2015-tera-classificatoria-no-brasil/

Inscreva-se em nosso canal do YouTube!

Análises, dicas, cobertura de eventos e muito mais. Todo dia tem vídeo novo para você.