EA irá anunciar seus planos para a franquia 'Star Wars' durante a E3 2013

Por Redação | 23 de Maio de 2013 às 14h42
photo_camera Digital Trends

A Electronic Arts conquistou recentemente os direitos para a produção e comercialização de jogos eletrônicos da franquia 'Star Wars', agora de propriedade da Disney. E nesta semana, a produtora de games afirmou que irá revelar seus planos para novos jogos do universo intergalático criado por George Lucas durante a E3 2013. O evento acontece entre os dias 11 e 14 de junho em Los Angeles, Estados Unidos.

"Nossa apresentação na E3, 'The Download: EA 2013 Preview', será uma vitrine da próxima geração de jogos como Battlefield 4, Need for Speed, uma gama de novos jogos da EA Sports e uma prévia de nossos planos para a parceria com a Disney para a saga Star Wars", afirmou em nota oficial Frank Gibeau, presidente da EA Labels.

Poucos detalhes foram anunciados até o momento, mas acredita-se que a EA irá lançar ao longo dos próximos anos vários jogos da franquia 'Star Wars' e para as mais diversas plataformas, com a possível exceção do Nintendo Wii U. A licença conquistada pela produtora é poderosa e deverá ser muito lucrativa.

"Agora que o Xbox One foi anunciado, há muitas coisas que nós queremos mostrar a você — de corridas, RPGs e jogos de tiro que irão surpreendê-lo com sua fidelidade gráfica e recursos conectados", complementou o executivo. "Finalmente, podemos abrir a cortina e mostrar o que trabalhamos em jogos como Madden, FIFA, NBA LIVE, UFC, Battlefield, Need for Speed e outras franquias da EA".

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.