EA confirma produção do jogo gratuito para PC FIFA World

Por Redação | 09 de Agosto de 2013 às 06h25

A Electronic Arts confirmou nesta quinta-feira (8) a produção do novo jogo gratuito para PCs, o 'FIFA World'. O novo título esportivo da produtora será lançado apenas no Brasil e na Rússia, e deve chegar aos dois mercados ainda em novembro deste ano.

A empresa promete lançar "o mais avançado título de futebol gratuito já criado" e que os fãs da franquia FIFA terão uma "nova experiência" com este game. O 'FIFA World' contará com uma série de recursos presentes nos títulos da franquia para os consoles como, por exemplo, o FIFA Ultimate Team, e também 30 ligas oficiais e mais 600 clubes, incluindo 19 times brasileiros.

Os jogadores deverão ter conexão banda larga para jogar o título e deverão permanecer conectados durante todo o tempo da partida. A EA já havia testado o modelo de jogos gratuitos para PC com o lançamento do 'FIFA Online 3' no mercado sul-coreano, que é considerado, de acordo com dados da Gametrics, o segundo game mais jogado nos cybercafés do país.

Assista Agora: Gestor, descubra os 5 problemas que suas concorrentes certamente terão em 2019. Comece 2019 em uma nova realidade.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.