EA Sports estende licença para jogo FIFA até dezembro de 2022

Por Redação | 09 de Maio de 2013 às 15h57

A Electronic Arts Sports, junto com a FIFA (Federação Internacional de Futuebol), anunciou nesta quarta-feira (8) a extensão da licença da organização mundial de futebol para o desenvolvimento, divulgação e comercialização de sua franquia até 31 de dezembro de 2022. O acordo de licença dura desde o ano de 1993. As informações são do Polygon.

De acordo com os termos do novo acordo, a EA Sports detém os direitos de exclusividade para o desenvolvimento de jogos eletrônicos com a marca FIFA, além de manter o status de parceira oficial da FIFA Interactive World Cup. O anúncio da continuação da parceria exclusiva segue outra notícia divulgada no último mês que o 'FIFA 14' deve chegar ao consumidor final em algum momento na segunda metade de 2013.

Os produtores do novo título da franquia afirmaram que os fãs poderão aguardar por mais realismo na movimentação dos jogadores e da bola em campo, fazendo com que as jogadas tenham que ser mais pensadas e estudadas. O 'FIFA 14' também trará um novo recurso de olheiros, onde os jogadores poderão vender e comprar o passe dos melhores jogadores do futebol mundial.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.