Diretor executivo da Riot Games Brasil deixa a companhia

Por Redação | 20.05.2013 às 17:11

O diretor executivo da Riot Games no Brasil, Paulo Fernandes, deixou o seu cargo na companhia na última sexta-feira (17) para seguir novos desafios em sua carreira, como informou a empresa por meio de comunicado oficial para a imprensa. O estúdio é responsável pelo título 'League of Legends'.

Fernandes foi o responsável pela contratação de toda a equipe que atua na filial brasileira da companhia, pelo lançamento de 'League of Legends' no país e também do crescimento da empresa em território nacional, bem como da expansão dos negócios. Ele também foi responsável por trazer os servidores do principal título da empresa dos Estados Unidos para o Brasil em uma tentativa de melhorar o desempenho do game.

A Riot Games ainda afirmou em nota que agradece o papel de liderança exercido pelo executivo ao longo do último ano. Por enquanto, a companhia ainda não definiu quem deverá substituir Paulo Fernandes no comando da divisão brasileira e, assim que tiver uma posição, a Riot Games do Brasil afirmou que informará o nome do sucessor.

Saiba mais: EUA: visitamos a Riot Games, desenvolvedora do game mais jogado no mundo