Diablo III vem com fase de unicórnios, nuvens sorridentes e ursinhos fofos

Por André Fogaça | 22 de Maio de 2012 às 12h45

O game Diablo III não é o mais carinhoso quando pensamos no seu plano de fundo e enredo. Há sangue para todos os lados e tripas voando na tela. Mas os caras da Blizzard adicionaram uma fase secreta recheada de cores e ursinhos. Todos repletos de ... ódio por você.

Esta história, de nível secreto, vivia no imaginário dos jogadores desde o primeiro

Diablo

. Na época (1996, quando foi lançado) muito se falava de uma fase secreta dentro do game, chamada de cow level (nível da vaca). A Blizzard negou estes rumores e continuou negando até em outros jogos, como a trapaça "there is no cow level" (não há nenhum nível da vaca) para o primeiro Starcraft.

No segundo Diablo a produtora resolveu inserir um local recheado de vacas assassinas chamadas Hell Bovine (Bovinos do Inferno, em tradução literal). Bastava reunir certos itens no inventário do personagem e um portal vermelho o levava para a fase.

No Diablo III a questão ainda estava no ar e a Blizzard também adicionou um nível secreto, só que sem vacas. Agora os inimigos são unicórnios, ursinhos fofos, flores e sorridentes nuvens que ficam pairando no ar. Esta fase foi uma resposta da Blizzard aos comentários de que o Diablo III teria gráficos muito coloridos e com cara de quadrinhos. Confira a fase especial no vídeo abaixo:

Curioso para saber como chegar aqui? Confira na nossa resenha completa do jogo, que vai ao ar na próxima semana.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.