Diablo III para consoles já existe, mas ainda deve demorar para ser lançado

Por Redação | 12 de Dezembro de 2012 às 09h25

Sucesso nos computadores, Diablo III pode ganhar em breve uma versão para os consoles. É o que afirma Rob Pardo, chefe criativo da equipe de desenvolvimento do jogo, que revelou algumas informações sobre as novas plataformas do RPG.

Em entrevista ao site Polygon, Pardo confirma que o game já roda em um console, mas não especificou em qual. A Blizzard vem fazendo uma série de testes para levar o título aos videogames de mesa, mas ainda é cedo para dizer quando a aventura chegará de fato aos novos dispositivos.

"Ainda estamos explorando essa possibilidade, e já conseguimos rodar o jogo. Esperamos continuar adiante para torná-lo um projeto oficial, mas ainda não estamos prontos para revelar mais dados. De qualquer forma, está ficando ótimo", disse Pardo.

PECHINCHAS, CUPONS, COISAS GRÁTIS? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Jay Wilson, o designer-chefe de Diablo III, também declarou que a equipe decidiu se aventurar nos consoles como uma opção para expandir e adicionar novos conteúdos ao título. Além disso, o Wilson disse ao Polygon que "muita coisa será revelada em algum momento de 2013", mas não se sabe o que exatamente. Especula-se que seja uma expansão do game, que foi anunciada pela Blizzard há alguns meses.

Diablo III está disponível hoje para Windows e Mac.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.