Desenvolvedora libera primeira imagem do novo Call of Duty

Por Redação | 23.04.2014 às 12:02

Para os gamers o final do ano é sempre aquele momento feliz em que as grandes franquias anuais chegam juntas ao mercado, inundando as prateleiras sempre com títulos impressionantes e de qualidade. E é justamente isso que a Sledgehammer Games quer que os jogadores esperem do novo Call of Duty, cuja primeira imagem foi revelada para mostrar o potencial dos gráficos de nova geração.

A cena é simples e exibe apenas um close em um dos soldados do game, com um segundo à distância. Apesar disso, já dá para perceber a qualidade visual do título que será desenvolvido com o PlayStation 4 e o Xbox One em mente. Versões para os antecessores devem ser lançadas, mas a desenvolvedora já alerta: esse é um jogo feito especialmente para os novos consoles.

Primeira imagem do novo Call of Duty para PS4 e Xbox One

Primeira imagem do novo Call of Duty para PS4 e Xbox One (imagem: Reprodução/IGN).

A screenshot foi exibida durante a Game Developers Conference 2014, que aconteceu em março, mas só foi revelada agora pelo site IGN. A apresentação teve como tema a união entre os setores criativo e de produção de um game, com foco na qualidade final do jogo - uma sinergia necessária para um título que, de acordo com a publicadora Activision, já vem sendo produzido há três anos.

Embora o lançamento esteja previsto para o final de 2014, ainda não há informações concretas sobre o próximo Call of Duty nem qual será o subtítulo ou enredo do jogo. Mas tais dados, no entanto, não devem demorar para serem revelados.