Demo de F1 2012 já está disponível e traz novidades para os amantes do esporte

Por Redação | 14 de Setembro de 2012 às 17h01

Se você estava preparando o volante para experimentar o novíssimo F1 2012, não precisa esperar até a data de lançamento pra isso, já que a demo acaba de ser disponibilizada para os jogadores.

A Codemasters trouxe várias novidades para o game, que chega em três datas diferentes: 18, 20 e 21 de setembro. O jogador verá modos de jogo inéditos, além de perceber que a categoria irá trazer pilotos mais jovens para a pista. Será possível treinar como iniciante, onde o piloto irá aprender várias técnicas que o condicionarão a ser um grande corredor. Algumas temporadas também tiveram o tempo reduzido. Assim o gamer pode criar mais ritmo.

O realismo é incondicional e a imersão está bem maior, graças aos gráficos perfeitos. No modo Champions, o jogador será desafiado por grandes nomes para detonar objetivos com grau de dificuldade acentuado, em circuitos de apenas 5 voltas.

As condições climáticas também são dinâmicas, e a chuva pode aparecer para dar aquela atrapalhadinha básica para alguns e auxiliar os mais experientes.

Faça download já e comece a treinar!

Canaltech no Facebook

Mais de 370K likes. Curta nossa página você!