Deadpool: The Game ganha novidades

Por Redação | 10.01.2013 às 16:32

As primeiras informações sobre o jogo do super-herói Deadpool começam a aparecer. De acordo com o site Comicbook Movie, o game acaba de ganhar duas novas adições ao elenco: os personagens Cable e Morte, que foram destaque de uma matéria na última edição da Official Xbox Magazine.

Nas histórias em quadrinhos da Marvel, Cable é um agente X-Men que veio do futuro e se alia a Deadpool em algumas aventuras; os dois até já dividiram uma revista juntos, a Cable & Deadpool. O mutante, que é filho de Scott Summers (Ciclope) e um clone de Jean Grey, é especialista em armas de fogo e, assim como sua mãe, possui poderes telepáticos e telecinéticos.

Já a personagem Morte é conhecida por manter uma estranha relação com Deadpool, já que ele é dotado do poder de cura. Vale lembrar que Morte, também chamada de Senhora Morte, manteve uma relação com o vilão intergalático Thanos. Não se sabe qual será seu verdadeiro papel no jogo, mas a High Moon Studios confirmou que seu visual será reimaginado para participar de algumas missões.

Mercenário tagarela

Os jogos baseados nas histórias do Batman reinam soberanos como as melhores adaptações de super-heróis para os videogames. Mas o morcegão vai ganhar um bom concorrente este ano: Deadpool, um dos personagens favoritos dos leitores das histórias em quadrinhos da Marvel.

O game do mercenário vermelho deve trazer uma experiência única e divertida para os consoles, com muita ação, humor negro e pancadaria, já que o super-herói tem um estilo brincalhão e sarcástico. Além disso, o anti-herói será dublado por uma voz conhecida entre os jogadores: Nolan North, o Nathan Drake de Uncharted.

Deadpool: The Game será lançado em 2013 para Xbox 360 e PlayStation 3.