'Dead or Alive 5' agora permite que jogadores manipulem os seios das lutadores

Por Redação | 24 de Fevereiro de 2013 às 14h25

O game Dead or Alive 5 vai ganhar um patch de atualização um pouco diferente que entra de cabeça na onda dos jogos hiper-sexualizados. Agora o jogador poderá controlar os movimentos dos seios das lutadoras.

O pessoal do estúdio Team Ninja, responsável pelo desenvolvimento do game, adicionou um recurso que permite aos gamers chacoalhar o controle do console para balançar os seios das personagens. Quem descobriu a novidade (que não foi anunciada oficialmente) foi um participante do fórum GameFAQs, que instalou o patch 1.03A em seu PS3.

O Kotaku nos fez relembrar que até o ano passado a ideia era fazer um jogo mais sério, e não tão focado nos biquínis e nos corpos das lutadoras. Mas o diretor do game, Yohei Shimbori, disse que teve uma resposta negativa dos fãs quando fez esse anúncio: "Queremos peitos maiores. Faça as personagens assim!".

Mas vale lembrar que o mesmo "balanço dos peitos" já foi utilizado em outro game, em meados de 2009, no 'Ninja Gaiden Sigma 2' (também da Team Ninja). Parece que os jogadores gostaram mesmo do recurso, tanto que fizeram até alguns vídeos de seu funcionamento e jogaram no YouTube.

Siga o Canaltech no Twitter!

Não perca nenhuma novidade do mundo da tecnologia.