Cut the Rope extrapola limites do iPad e ganha boneco que interage com a tela

Por Redação | 28 de Agosto de 2012 às 08h05

Quem conhece o Cut The Rope sabe o quanto é divertido e viciante ficar cortando as cordinhas para que o faminto dinossauro finalmente coma seu doce. É preciso cortar as cordas na ordem e no momento certo, senão o pobre bichinho acaba ficando sem seu lanche e você, obviamente, não ganha pontos.

O Blog do iPhone postou uma novidade interessante a respeito do jogo: um brinquedo que, infelizmente, não está à venda no Brasil, apenas nos Estados Unidos (uma boa pedida para quem pretende viajar para lá e trazer uma lembrança divertida). É o Apptivity Cut the Rope, que além de deixar o jogo mais divertido, serve como uma excelente decoração geek.

A Mattel, famosa fabricante de brinquedos, fez uma parceria com a Disney para desenvolver um novo bonequinho que interage com o iPad. A ideia deu certo e vários outros gadgets foram lançados depois disso para incrementar os joguinhos mais famosos, como Angry Birds, Fruit Ninja e Cut the Rope.

O dinossaurozinho é o mascote do jogo e vem com contatos na parte inferior. São estes contatos que interagem com a tela do iPad e - shazam! - desbloqueiam um mini-game oculto no Cut the Rope HD, chamado "Banquete de Doces".

Apptivity Cut The Rope

Quer entender melhor como o brinquedo funciona? Basta assistir ao vídeo abaixo:

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.