Desenvolvedores da Ubisoft vazam primeiros títulos do Xbox 720

Por Redação | 15 de Abril de 2013 às 15h13

Apesar de sequer ter sido anunciado oficialmente, já circulam pela internet alguns títulos que estariam em desenvolvimento para o Xbox 720. As informações foram retiradas de páginas de perfis de desenvolvedores da Ubisoft no LinkedIn.

De acordo com o site especializado

Videogamer

, alguns desenvolvedores da empresa inseriram em seu currículo na rede social o desenvolvimento de games como Assassin’s Creed 4: Black Flag e Watch Dogs para o próximo console da Microsoft.

Procurado pelo

GameSpot

, um porta-voz da Ubisoft disse que a empresa não tinha nada para compartilhar neste momento. A notícia de que os dois títulos citados serão lançados para o próximo console da Microsoft não é exatamente uma surpresa, já que a Ubisoft declarou recentemente que os dois jogos iriam para a próxima geração de consoles, incluindo ainda o PlayStation 4.

Mas, dado o sigilo da Microsoft em relação ao próximo Xbox, é surpreendente ver dois funcionários da Ubisoft listando o console em seu currículo online. Os games estão listados nos perfis do LinkedIn do programador Paolo Maninetti e de Phil Brolles. Rumores dizem que a Microsoft deve anunciar o Xbox 720 durante um evento no dia 21 de maio.

Leia também:

Assassin's Creed 4 deve ser lançado em outubro e terá pirata como protagonista

Conheça os 10 primeiros jogos anunciados para PlayStation 4

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.