Criadores do Cut the Rope lançam novo jogo para dispositivos móveis

Por Redação | 05.12.2012 às 14:17

Depois do incrível sucesso de Cut the Rope - com a marca de 250 milhões de downloads -, a ZeptoLab lançou nesta terça-feira (4) seu mais novo título para dispositivos móveis, o Pudding Monsters. O novo jogo deverá estar disponível para aparelhos equipados com iOS e Android no dia 20 de dezembro.

No Pudding Monsters, diferente dos desafios do Cut the Rope, os jogadores deverão ajudar pequenos pudins a se unirem e se transformarem em um pudim gigante por meio de diversas ações, e deverão encontrar o homem que rouba seus amigos pudins da geladeira. "O Pudding Monsters é mais avançado em termos de design e gráficos", afirmou ao CNET Misha Lyalin, chefe executivo da ZeptoLab. "Nós nos distanciamos muito do modelo de Cut the Rope nestes dois últimos anos".

Pudding Monsters

Reprodução: Mashable

A empresa também afirmou que planeja atingir a marca de um bilhão de downloads com o novo jogo e que tem muitos outros planos de expansão e de novos títulos para 2013. O estúdio sugeriu que os jogadores poderão esperar por mais Cut the Rope e títulos com o personagem Om Nom. Por enquanto, a ZeptoLab não informou qual será o valor do download do Pudding Monsters.

Confira abaixo um teaser do Pudding Monsters: