Criador da série Metal Gear promete 'anúncio chocante' no lançamento do PS4

Por Redação | 14 de Novembro de 2013 às 15h37

Chegou o dia que os fãs da família PlayStation mais esperavam deste ano. Às 2h da manhã (horário de Brasília) desta sexta-feira (15), a Sony fará o evento de lançamento do PlayStation 4 em Nova York, nos Estados Unidos. E não é só o console que deve chegar ao mercado, mas também novidades sobre os próximos jogos que a plataforma vai receber em seus primeiros meses de vida.

Para esquentar ainda mais o clima, Hideo Kojima, criador da lendária série Metal Gear, comentou em seu perfil no Twitter que algo bombástico relacionado ao PS4 será revelado hoje à noite durante o PlayStation 4 All Access.

"O SPIKE TV é um dos canais de TV a cabo mais populares nos Estados Unidos. Haverá um anúncio chocante relacionado com o PS4 que vai enlouquecer vocês", disse o produtor da Konami.

No final das contas, vamos ter que esperar até o evento de hoje para saber que bomba é essa. Alguns internautas acreditam que Kojima pode anunciar um remake do primeiro Metal Gear Solid, de 1987 – o produtor deu uma entrevista recente dizendo que tem interesse em desenvolver uma versão repaginada do game, mas que demoraria um tempo até colocar as ideias no papel.

O que já está certo é que um novo trailer do aguardado Metal Gear Solid V: Ground Zeroes será divulgado durante o evento de lançamento do PlayStation 4. A segunda parte do título, The Phantom Pain, também deve ter novidades reveladas por Kojima. Ambos os jogos devem receber conteúdo exclusivo nos consoles PlayStation.

Outro grande nome da indústria de games que também pode aparecer no PS4 All Access é Yoshinori Ono, produtor de jogos como Street Fighter IV e dos futuros Ultra Street Fighter IV e Deep Down (RPG medieval exclusivo do console da Sony). Além disso, outros jogos exclusivos para a nova plataforma podem ser anunciados durante o evento – os rumores mais recentes apontam que será Uncharted 4.

O PlayStation 4 All Access tem início hoje às 21h, com transmissão via streaming. Você poderá acompanhar o evento aqui pelo Canaltech.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.