Cópias roubadas de Resident Evil 6 foram vendidas no eBay

Por Redação | 04 de Setembro de 2012 às 21h10

A Capcom confirmou que cópias roubadas do Resident Evil 6 foram vendidas no site eBay nas últimas semanas. O game está com o lançamento oficial marcado para o dia 02 de outubro.

As vendas aconteceram na Polônia, mas não se sabe ao certo quantas cópias do jogo foram roubadas. Os relatórios vieram à tona no final da semana passada, e parecia girar em torno de apenas uma ou duas lojas que vendiam os bens roubados.

"A Capcom está atualmente realizando uma investigação completa sobre relatos de que Resident Evil 6 está sendo vendido à frente de sua data de lançamento oficial", disse a editora em um comunicado à Eurogamer.

"Neste momento, tudo o que podemos acrescentar é que parece que este infeliz incidente está limitado a uma pequena quantidade de cópias da versão alemã do game para PlayStation 3."

As cópias estavam sendo vendidas por preços elevadíssimos. Um usuário polonês anunciou o produto no eBay por cerca de 1,2 mil euros (em torno de R$ 3 mil). O jogo oficial deverá custar cerca de 60 euros quando for lançado oficialmente.

O gameplay da franquia do jogo de zumbis foi divulgado durante a Comic-Con.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.