Confira os jogos gratuitos de fevereiro da PlayStation Plus

Por Redação | 30 de Janeiro de 2015 às 12h09
photo_camera Divulgação

Todo fim de mês a Sony divulga para o pública a lista de jogos que serão disponibilizados gratuitamente no mês que vem para quem é assinante PlayStation Plus. E já que estamos no fim de janeiro, a empresa acabou de divulgar quais títulos chegarão na faixa para os donos de PlayStation 4, PlayStation 3 e PlayStation Vita.

Confira a listagem completa abaixo:

Transistor (PS4)

Dos mesmos criadores do aclamado Bastion, Transistor é o principal destaque do mês de fevereiro. O game é um RPG que conta a história de uma famosa cantora que perde a voz após sua cidade Cloudbank ser atacada por uma força robótica. A visão do game é toda isométrica, mas isso não significa que os gráficos não são detalhados.

Apotheon (PS4)

Apresentado durante a conferência da Sony na E3 do ano passado, Apotheon é um título de plataforma que conta com elementos de RPG. O enredo conta a história de deuses que abandonaram a Terra e se refugiaram no Olimpo, cenário do jogo. Lá, o jogador enfrentará várias divindades, tudo em arte fortemente inspirada no período histórico.

Yazuka 4 (PS3)

Mais recente game da famosa franquia que conta a história de mafiosos japoneses, Yakuza 4 lembra vagamente um RPG de turnos, quando você é acometido por uma interação desavisada. O título se mantém fiel aos passados e a grande novidade é a possibilidade de jogar com quatro personagens diferentes durante a história.

Thief (PS3)

O título marca o ressurgimento da clássica franquia que fez sucesso nos computadores no fim da década de 1990. Apesar de ser o quarto título da série, logo você entenderá qual a história de Garrett, que costuma roubar dos ricos para dar os pobres - tudo isso sem ser percebido. Ótimo para quem curte jogos stealth.

Rogue Legacy (PS4/PS3/Vita)

O objetivo do game é explorar um grande castelo cheio de criaturas amaldiçoadas e guerreiros maléficos que aparecem a todo o momento e de surpresa. Apesar do visual de jogo para smartphone, ele pode prender a atenção de muita gente rapidamente.

Kick & Fennick (Vita)

Apesar do visual não empolgar muito, os desenvolvedores do título garantem que os jogadores se lembrarão da infância e dos tempos em que imaginavam andar por aí empunhando uma arma imaginária.

Todos os jogos estarão disponíveis para os assinantes do serviço a partir da próxima terça-feira (3). Portanto, fique a postos para baixar os jogos que mais lhe agradaram.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.