Command & Conquer volta de graça aos navegadores

Por Ultradownloads | 20 de Março de 2012 às 12h11

Command & Conquer marcou toda uma geração faminta por qualidade quando procuravam games de estratégia em tempo real. Depois de alguns jogos da série que acertaram e erraram o tom, a franquia foi colocada no refrigerador pela Electronic Arts. Mas a empresa promete que o jogo voltará com força total em 2013.

A EA ainda está trabalhando no desenvolvimento de Command & Conquer Tiberium Alliances, versão gratuita desenvolvida para rodar nos navegadores de internet, que conta com toda a estratégica conhecida e reinventada pela série há mais de uma década.

O título está sendo produzido pela empresa Phenomic, responsável pelo clássico Ultima Online, e vai utilizar a tecnologia HTML 5 para trazer toda emoção dos combates de habilidade mental para o primeiro MMO de estratégia em tempo real do mundo.

Command & Conquer Tiberium Alliances conta com um beta gratuito que qualquer interessado pode participar. Para isso, só é necessário registrar uma conta na plataforma de games da EA, a Origin, e começar a jogar.

Claro que não é a mesma coisa que os jogos C&C têm nos mostrado até então, mas ainda assim é bem interessante e conta com diversas mecânicas que vão agradar os fãs de longa data. Se você se interessou, clique aqui para acessar a página da beta. Assista abaixo um trailer do jogo!

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.