Clone transforma Flappy Bird em um MMO

Por Redação | 17.02.2014 às 15:52

Um clone de Flappy Bird decidiu levar a premissa do jogo de Dong Nguyen ao extremo e o transformar em um MMO. Conectado, o game simples ganha ares ainda mais competitivos quando é possível observar não apenas o próprio progresso, mas também o de centenas de jogadores simultaneamente, todos lutando para levar o pássaro pelos canos sem bater.

Em Flap MMO, o usuário ingressa em um servidor com 100 a 200 pessoas. De restante, tudo é muito parecido com o game original, com uma grande diferença: aqui, o cenário é sempre o mesmo. Ou seja, caso fracasse em sua missão, é possível recomeçar desde o início tendo os obstáculos sempre na mesma posição. Dá para aprender a ordem dos espaços abertos e melhorar a pontuação a cada rodada.

Flap MMO

Também é possível acessar um ranking dos campeões de cada servidor e, claro, tentar bater o recorde deles. Desde, claro, que você consiga lidar com o constante lag de Flap MMO, decorrente do alto número de acessos – o que pode se tornar um amigo e um inimigo ao mesmo tempo durante as partidas.