Chinês morre jogando em cybercafé e é notado somente nove horas depois

Por Ultradownloads | 09 de Fevereiro de 2012 às 10h03

Não é novidade ouvir uma história de algum jogador viciado que morreu após passar horas na frente do computador ou jogando seu videogame. O mais recente caso vem da China, em que um jovem foi encontrado morto após jogar em um cybercafé no município de Taipei, capital da República da China, cerca de nove horas após ter falecido.

O caso é extremamente chocante devido às circunstâncias, já que o homem foi encontrado em uma posição que lembra a de quem estava pronto para alcançar o mouse e teclado para jogar. Chen Rong-yu, de 23 anos, jogava League of Legends, e nenhuma das pessoas que frequentaram o local notaram que algo poderia ter acontecido com o rapaz.

Foi somente quando uma jovem sentou-se ao lado dele, notou que algo não estava certo, e chamou o responsável pelo estabelecimento, que logo ligou para a polícia. Rong-yu sofreu uma parada cardíaca devido à fadiga e falta de movimentos, que foram intensificados pela baixa temperatura do local. Segundo a família, o rapaz tinha problemas cardíacos.

A rede de notícias Next Media Animation reconstituiu em vídeo, com cenas reais e animações, o falecimento (Aviso: as imagens a seguir contém cenas fortes). Veja abaixo:

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.