Chaos Online é o novo MOBA trazido pela OnGame

Publieditorial | 28 de Maio de 2014 às 12h58

A Ongame abriu as inscrições para o Beta fechado de Chaos Online, novo MOBA (Multiplayer Online Battle Arena) a chegar ao mercado nacional. Para competir com os gigantes da indústria, como Dota 2 e League of Legends, o jogo traz um sistema de chat por voz integrado em sua interface e a possibilidade de compra de itens sem precisar acessar lojas no mapa ou pedir por um entregador. O primeiro título deste gênero da Asiansoft, desenvolvido pelos veteranos responsável pelo mapa Chaos em WarCraft III, já conta com uma variedade de mais de 80 personagens disponíveis para escolha.

Chaos Online inclui uma série de classes: Carregador (Carry), Controlador (Disabler), Escapador (Escape), Flanqueador (Ganker), Iniciador (Initiator), Bombardeiro (Nuker), Puxador (Pusher), Suporte (Support), Semi-Carregador (Semi-Carry) e Tanque (Tank). O jogo também trará um novidade na arena: a possibilidade de destruir parte do terreno para criar novos caminhos.

A Asiansoft já está investindo pesado no lançamento desde o ano passado. O lançamento de Chaos Online na Ásia foi o primeiro da companhia a acontecer simultaneamente em sete países - Tailândia, Malásia, Singapura, Filipinas, Vietnã, Camboja e Mianmar. A equipe, assim como a Ongame, planejam organizar campeonatos em um futuro próximo.

Os interessados em participar do Beta fechado de Chaos Online devem se inscrever no site oficial.

Instagram do Canaltech

Acompanhe nossos bastidores e fique por dentro das novidades que estão por vir no CT.