Capcom realiza primeira campanha brasileira com Resident Evil 6

Por Redação | 21 de Setembro de 2012 às 17h55

A Capcom está realizando, pela primeira vez, uma campanha publicitária no país.

O game Resident Evil 6 está chegando na segunda semana de outubro e, por conta disso, a desenvolvedora japonesa quis investir pesado no marketing do jogo por aqui e lançou um teaser, que será mostrado nas principais salas de cinema brasileiras, com narração em português.

A voz do locutor parece a de um narrador de novela mexicana, mas a intenção é o que vale. Temos a sorte do jogo não ser dublado, caso a qualidade fosse parecida. (LOL) Mas vamos ter legendas, o que é muito bom.

Brincadeiras a parte, isso mostra também que estamos ganhando força no mercado internacional de games, e que as desenvolvedoras estão realmente olhando para nós. Sendo assim, teremos cada vez mais material exclusivo ou localizações.

Resident Evil 6 começa com três histórias distintas mas interconectadas, cada uma com seu par de protagonistas tanto para jogo solo ou cooperativo, online e off-line, propondo ao jogador uma experiência com diferentes perspectivas e estilos de jogo. Com a adição da mecânica inovadora de Crossover, jogadores poderão formar equipes e compartilhar o horror. Em momentos-chave durante o jogo, até quatro jogadores podem se unir para superar situações específicas, com alguns estágios promovendo parcerias trocadas, que aprofundam a jogabilidade.

O game será lançado para PC, Xbox 360 e Playstation 3.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.