Capcom divulga trailer com um dos vilões do game Remember Me

Por Redação | 09.01.2013 às 15:40
photo_camera Divulgação

A Capcom divulgou um novo vídeo do vindouro Remember Me, que mostra um dos chefões do jogo. No trailer, o vilão é conhecido como Kid Xmas, e é enfrentado pela protagonista Nilin enquanto ela realiza uma missão pelo distrito de St. Michel, na França.

Segundo a fan page da Capcom no Facebook, o inimigo faz parte de uma emissora clandestina de televisão focada em violência. Durante o vídeo, Kid Xmas e Nilin se enfrentam em um ringue cercado por câmeras e televisores, dando a entender que a batalha está sendo transmitida durante a programação da TV pirata.

Assista:

Mente sem lembranças

Com elementos que misturam características de vários jogos, como a tecnologia ciborgue de Deus Ex e a parte furtiva de Assassin's Creed, Remember Me é a nova investida da Capcom que traz como cenário uma Paris do ano de 2084. A cidade é dominada por construções futuristas e carros voadores, mas também por uma estranha tecnologia que permite roubar as memórias das pessoas e fazer o que quiser com elas, como vendê-las, alterá-las ou até extingui-las.

É em meio a isso que a protagonista Nilin tem a missão de roubar e modificar as lembranças de seus alvos, mas a moça acaba tendo as próprias memórias apagadas. A partir daí, a jovem precisa descobrir a verdade sobre quem ela é.

O game chega em maio deste ano para PC, PlayStation 3 e Xbox 360.