Borderlands 2 ganha trailer de lançamento com todo o sarcasmo de "Handsome Jack"

Por Redação | 18.09.2012 às 08:35

Borderlands 2 acaba de ter mais de seu universo revelado no trailer de lançamento. O vilão do game, "Handsome Jack", ou, abrasileirando,o "Bonitão Jack", apresenta de maneira bem sarcástica o novo jogo e Pandora, o lugar onde a guerra acontece.

Tem tiroteio a andar com o pau, e a demonstração da cooperatividade na hora de usar os poderes mostra que causar danos será muito mais estratégico. Novas armas também estarão dispostas e vai ser uma briga feia para quem gosta de porradaria a rodo, em visual cel-shading.

Desenvolvido pela Gearbox Software, o título trará personagens do game anterior e novos heróis. Salvador é um deles, que vem empunhando duas armas ao mesmo tempo, independente de seu tamanho. Além disso, quando a munição de suas armas acabarem, você poderá descartá-las.

A inteligência artificial dos inimigos também foi melhorada e eles virão com tudo pra cima, e vai ser nessa hora que chamar o camarada será a melhor solução. Trabalhar em co-op será a grande sacada do novo jogo.

Para quem gosta de ver seu progresso de maneira mais clara, um novo indicador foi criado para isso. Durante os upgrades e missões terminadas, será possível entender melhor como sua evolução está acontecendo.

Fora a parafernalha mecânica, dessa vez, a história se explica, pois o roteiro foi todo estruturado para não deixar nenhuma lacuna aos jogadores.

Borderlands 2 será lançado no dia 18 de setembro, para PC, Xbox 360 e PS3.

Em tempo: Você sabia que a mesma desenvolvedora pretende criar um novo Duke Nukem? Dá uma olhadinha no que o CEO da produtora pensa disso.