Blizzard afirma que versão de Diablo III para consoles não perderá para a de PC

Por Ultradownloads | 27 de Março de 2012 às 18h00
TUDO SOBRE

Blizzard

Parece que finalmente veio a confirmação daquilo que todo mundo já esperava. Paul Sams, COO (Chief Operation Officer) da Blizzard, afirmou que Diablo III nos consoles será uma experiência que "não ficará devendo em nada para os jogos de PC da Blizzard".

A afirmação veio sem nenhum anúncio oficial por parte da desenvolvedora, mas que segundo Sams, a Blizzard estaria trabalhando nisso desde já. "Da maneira que nós construímos a versão PC, podem ser necessárias algumas mudanças, mas Diablo III é o tipo de jogo que faz sentido e pode ser extremamente divertido nos consoles, se realizado por uma empresa com a capacidade e a experiência da Blizzard".

"Muitas pessoas perguntam porquê não fizemos a versão console primeiro, e eu digo o que eu sempre falo sobre nosso modelo de negócios: nós não deixamos modelos dos outros ou plataformas guiarem nossas decisões. Isso tudo é secundário para o que consideramos o principal, que é a experiência do jogador".

Diablo III chegará às lojas no dia 15 de maio, em versão por download. Já a versão física estará disponível no dia 7 de junho.

Participe do nosso grupo de ofertas no Facebook e tenha acesso aos melhores descontos e cupons para você garantir sempre o menor preço em suas compras online.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.