Battlefield Hardline: jogo não rodará em alta resolução no Xbox One e PS4

Por Redação | 11.03.2015 às 17:00

O novo game Battlefield Hardline não vai contar com gráficos em resolução Full HD (1080p) nos consoles de última geração da Microsoft e da Sony. A confirmação foi feita pela própria Visceral Games, estúdio responsável por desenvolver o título, no Twitter. Ao ser questionada por um fã se o título rodaria em alta resolução, a empresa foi enfática e afirmou que a versão para Xbox One rodará a 720p, enquanto a para PlayStation 4 rodará a 900p. A boa notícia, pelo menos, é que ambos rodarão a uma taxa de 60 quadros por segundo.

Para fechar, o estúdio garantiu que a versão para PC não terá problemas de resolução. Quando um usuário a questionou sobre o assunto, a resposta foi: "Qualquer resolução que sua máquina aguentar".

Recentemente, foi divulgado um teaser do jogo no qual Marcelo Rezende, que comanda o programa policial "Cidade Alerta", apresenta o fictício "Linha Dura" e fala aos espectadores que os jovens estão "desarticulando quadrilhas criminosas" usando apenas um controle do PlayStasion 4.

O game Battlefield Hardline tem previsão de lançamento para este mês de março.