Battlefield Hardline: jogo não rodará em alta resolução no Xbox One e PS4

Por Redação | 11 de Março de 2015 às 17h00

O novo game Battlefield Hardline não vai contar com gráficos em resolução Full HD (1080p) nos consoles de última geração da Microsoft e da Sony. A confirmação foi feita pela própria Visceral Games, estúdio responsável por desenvolver o título, no Twitter. Ao ser questionada por um fã se o título rodaria em alta resolução, a empresa foi enfática e afirmou que a versão para Xbox One rodará a 720p, enquanto a para PlayStation 4 rodará a 900p. A boa notícia, pelo menos, é que ambos rodarão a uma taxa de 60 quadros por segundo.

Para fechar, o estúdio garantiu que a versão para PC não terá problemas de resolução. Quando um usuário a questionou sobre o assunto, a resposta foi: "Qualquer resolução que sua máquina aguentar".

Recentemente, foi divulgado um teaser do jogo no qual Marcelo Rezende, que comanda o programa policial "Cidade Alerta", apresenta o fictício "Linha Dura" e fala aos espectadores que os jovens estão "desarticulando quadrilhas criminosas" usando apenas um controle do PlayStasion 4.

O game Battlefield Hardline tem previsão de lançamento para este mês de março.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.