Battlefield: Bad Company vai ganhar série de TV na Fox

Por Redação | 15 de Outubro de 2012 às 08h25

Depois de ter virado um livro, não era de admirar que o game Battlefield ganhasse as telas da TV ou do cinema. Segundo o site Joystiq, a EA está negociando os direitos de Battlefield: Bad Company para ser transmitido como série da TV paga.

Quem tomará as rédeas da produção é a Fox, e o produto será tratado como um drama com episódios de uma hora de duração. A Sony TV e a Happy Madison cuidarão do desenvolvimento do programa, e John Eisendrath (Alias) será o roteirista. Ele também assumirá o papel de produtor executivo.

Assim como no jogo, a trama se estende em volta dos quatro soldados, que deixam a vida militar de lado para assumir profissões menos audaciosas. No entanto, eles acabam fazendo parte de um esquema secreto, que fará com que suas cabeças sejam pedidas numa bandeja.

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

A Fox não tem lá uma fama muito boa com relação a novos empreendimentos. Vamos esperar que ela não enrole os episódios como faz com The Walking Dead.

battlefield: bad company
Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.