BGS 2012: Novo God of War terá edição especial e voz de jogador na dublagem

Por Redação | 12 de Outubro de 2012 às 13h59

A Sony anunciou várias novidades durante sua conferência na Brasil Game Show 2012, mas deixou as principais para o final. Uma delas diz respeito a God of War: Ascension que, além de uma versão especial para o PlayStation 3, terá um concurso cultural que vai colocar a voz de um jogador comum na dublagem do título.

Fotos: veja nossa galeria com as imagens de tudo o que está acontecendo na Brasil Game Show!

Segundo Mark Stanley, vice-presidente da Sony Computer Entertainment para a América Latina, a competição se chama "God of Voice" e vai começar no dia 17 de outubro. Os interessados em participar devem gravar a própria voz usando um aplicativo no Facebook e depois publicar neste site (que ainda não está no ar). Em seguida, os candidatos vão passar por uma banca de jurados, entre eles o apresentador PC Siqueira.

Vale lembrar que não foi informado em qual parte ou personagem a dublagem do vencedor irá aparecer, mas seu nome estará nos créditos oficiais de "Ascension". Nas palavras de Stanley, "iremos imortalizar o nome desse jogador".

Outro anúncio é um pacote especial do jogo que, além do console e uma cópia do título, trará um joystick personalizado de "God of War: Ascension". O modelo será lançado no Brasil, mas preço e data não foram divulgados.

Acompanhe nossa cobertura da Brasil Game Show 2012.

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.