BGS 2012: Novo God of War terá edição especial e voz de jogador na dublagem

Por Redação | 12 de Outubro de 2012 às 13h59

A Sony anunciou várias novidades durante sua conferência na Brasil Game Show 2012, mas deixou as principais para o final. Uma delas diz respeito a God of War: Ascension que, além de uma versão especial para o PlayStation 3, terá um concurso cultural que vai colocar a voz de um jogador comum na dublagem do título.

Fotos: veja nossa galeria com as imagens de tudo o que está acontecendo na Brasil Game Show!

Segundo Mark Stanley, vice-presidente da Sony Computer Entertainment para a América Latina, a competição se chama "God of Voice" e vai começar no dia 17 de outubro. Os interessados em participar devem gravar a própria voz usando um aplicativo no Facebook e depois publicar neste site (que ainda não está no ar). Em seguida, os candidatos vão passar por uma banca de jurados, entre eles o apresentador PC Siqueira.

Vale lembrar que não foi informado em qual parte ou personagem a dublagem do vencedor irá aparecer, mas seu nome estará nos créditos oficiais de "Ascension". Nas palavras de Stanley, "iremos imortalizar o nome desse jogador".

Participe do nosso GRUPO CANALTECH DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Outro anúncio é um pacote especial do jogo que, além do console e uma cópia do título, trará um joystick personalizado de "God of War: Ascension". O modelo será lançado no Brasil, mas preço e data não foram divulgados.

Acompanhe nossa cobertura da Brasil Game Show 2012.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.