Atualização de GTA V traz downgrade gráfico para PS4 e Xbox One

Por Redação | 27 de Março de 2015 às 18h08

Muitos usuários têm reportado problemas com a mais recente atualização para o Grand Theft Auto V no PlayStation 4 e Xbox One. De acordo com relatos, o Patch 1.08 do GTA V para os consoles de última geração da Sony e Microsoft trouxe uma queda na qualidade gráfica do jogo.

A Rockstar reconheceu o problema e se manifestou dizendo que está averiguando o caso. "Estamos cientes de alguns problemas gráficos nas versões do GTA V para Xbox e PS4 após a atualização mais recente do título, e agora estamos estudando uma correção", disse a empresa a um usuário que postou uma queixa em seu site.

A produtora disse ainda que os gamers que desejam receber um e-mail de notificação automática assim que houver mais informações a respeito da solução do problema devem entrar na página de suporte em seu site e, em seguida, clicar em "Iniciar sessão" para realizar seu cadastro.

Confira um vídeo comparativo entre a versão 1.00 e a mais recente, 1.08, de GTA V e veja o downgrade gráfico citado pelos jogadores:

O patch 1.08 foi lançado para corrigir alterações na física de BMX, desbloqueio de troféus, erros no Modo História, entre outros.

Via RockStar

Fique por dentro do mundo da tecnologia!

Inscreva-se em nossa newsletter e receba diariamente as notícias por e-mail.