Atualização de GTA V traz downgrade gráfico para PS4 e Xbox One

Por Redação | 27 de Março de 2015 às 18h08

Muitos usuários têm reportado problemas com a mais recente atualização para o Grand Theft Auto V no PlayStation 4 e Xbox One. De acordo com relatos, o Patch 1.08 do GTA V para os consoles de última geração da Sony e Microsoft trouxe uma queda na qualidade gráfica do jogo.

A Rockstar reconheceu o problema e se manifestou dizendo que está averiguando o caso. "Estamos cientes de alguns problemas gráficos nas versões do GTA V para Xbox e PS4 após a atualização mais recente do título, e agora estamos estudando uma correção", disse a empresa a um usuário que postou uma queixa em seu site.

A produtora disse ainda que os gamers que desejam receber um e-mail de notificação automática assim que houver mais informações a respeito da solução do problema devem entrar na página de suporte em seu site e, em seguida, clicar em "Iniciar sessão" para realizar seu cadastro.

PECHINCHAS, CUPONS, COISAS GRÁTIS? Participe do nosso GRUPO DE DESCONTOS do Whatsapp e do Facebook e garanta sempre o menor preço em suas compras de produtos de tecnologia.

Confira um vídeo comparativo entre a versão 1.00 e a mais recente, 1.08, de GTA V e veja o downgrade gráfico citado pelos jogadores:

O patch 1.08 foi lançado para corrigir alterações na física de BMX, desbloqueio de troféus, erros no Modo História, entre outros.

Fonte: RockStar

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.