Atualização da Playstation Store ganha vídeo demonstrativo

Por Redação | 19.10.2012 às 13:08

A nova versão da Playstation Store, lançada primeiramente para os usuários europeus, ganhou um vídeo de apresentação, que mostra os novos recursos e layout da loja. Os usuários do serviço nos Estados Unidos ainda deverão esperar até a próxima semana para ter acesso à versão atualizada. No Brasil, a data ainda não foi divulgada.

O vídeo, com cinco minutos de duração, mostra aos usuários como irão funcionar os novos recursos da loja, as formas de pagamento e todas as novidades na experiência do usuário. "Diferentemente das lojas anteriores, esta loja vai evoluir muito rapidamente", afirmou no blog oficial do Playstation Eric Lempel, vice-presidente do Sony Network Entertainment. "Nós estamos caminhando para adicionar novos recursos e funcionalidades constantemente".

Nova Playstation Store

Foto: Divulgação

Segundo o The Verge, logo após o lançamento da nova Playstation Store na Europa na última quarta-feira (17), os usuários começaram a reclamar da demora para carregar páginas, falhas ao reconhecer os usuários assinantes do PS Plus, impossibilidade de adicionar créditos e travamentos constantes. Após o incidente, a Sony voltou a loja para a versão antiga em algumas localidades. Atualmente, a nova loja está funcionando apenas na Áustria, Bélgica, Holanda e Suíça.

A empresa ainda não se pronunciou sobre os problemas apresentados na nova Playstation Store.

Confira abaixo o vídeo com o tour pela nova loja do Playstation: