Atores da série 'The Walking Dead' vão dublar novo game baseado nos zumbis

Por Redação | 05.12.2012 às 07:15
photo_camera Divulgação

Segundo o blog oficial do PlayStation, o estúdio Terminal Reality confirmou que os atores Norman Reedus e Michael Rooker, mais conhecidos como os irmãos Daryl e Merle Dixon (respectivamente) do seriado de TV "The Walking Dead", serão os responsáveis por dublar seus mesmos papéis em "The Walking Dead: Survival Instinct", o novo game de tiro da Activision.

Drew Haworth, diretor criativo do jogo, disse que viajou recentemente para Atlanta para fazer as primeiras capturas de voz com Norman e gostou muito dos primeiros resultados. "Nosso objetivo é moldar Daryl autenticamente, e registrar tudo o que lhe aconteceu desde o apocalipse zumbi até o encontro com o grupo de Rick Grimes".

Haworth ainda declarou que, durante o game, "será revelado um casal que vai surpreender os fãs da série", mas, até então, nenhuma outra informação foi divulgada.

Norman Reedus e Michael Rooker

Sobreviver a qualquer custo

"The Waking Dead: Survival Instinct" é baseado na série "The Walking Dead". O protagonista é Daryl Dixon, um dos personagens favoritos entre o público que acompanha o seriado. A história se passa uma semana antes do começo da série, e os jogadores vão controlar Daryl que, ao lado de seu irmão Merle, precisam atravessar o interior da Geórgia e chegar a Atlanta para encontrar uma forma de sobreviver aos mortos-vivos.

Durante a jornada, o jogador poderá se adaptar ao ambiente e traçar rotas personalizadas até o destino final, como, por exemplo, decidir se utiliza carros ou se anda a pé, viajar por estradas ou por locais do interior do país, entre outras opções.

Será necessário procurar por gasolina e outros itens dentro das cidades, além de fazer alianças com grupos de sobreviventes, que podem influenciar para o bem ou para o mal no seu trajeto. Os zumbis, claro, estarão em menor ou maior quantidade dependendo do caminho escolhido pelo usuário.

O game chega em 2013 para Xbox 360, PCs e PlayStation 3.