Assassin´s Creed III: Ubisoft não lançará demo do modo multiplayer

Por Redação | 07 de Agosto de 2012 às 09h20

Dos games para 2012 que vão valer a pena, Assassin´s Creed III entra para o topo da lista, sem dúvida, pela sua experiência de gameplay - que a grande maioria já conhece -, e pela sua temática que ultrapassa os conceitos de história dentro de um jogo de vídeogame.

Agora, com a iminência do título da Ubisoft, alguns jogadores devem estar fazendo quarentena frente a rede de seus consoles, para conseguir uma "palhinha" em versão demo da aventura que traz agora como protagonista Connor Kenway.

Quer ficar por dentro das melhores notícias de tecnologia do dia? Acesse e se inscreva no nosso novo canal no youtube, o Canaltech News. Todos os dias um resumo das principais notícias do mundo tech para você!

A má notícia, no entanto, é que o modo multiplayer não ganhará a versão beta, e quem dá a letra é o diretor da empresa francesa, Damien Kieken.

assassins creed III

Durante entrevista para o site Xboxgamezone, ele explicou as razões que barraram a liberação para os fãs: "Parecia ser ideal abrir uma versão demonstrativa do modo multiplayer para todos. É algo que nos ajudaria a obter a opinião de quem realmente entende, para aprimorarmos mais o modo. No entanto, para fazer algo do tipo teremos de converter grande parte de nosso tempo, e isso é algo que não podemos fazer nessa reta final. Por isso, abrimos mão dessa ferramenta de feedback para continuarmos construindo um título mais incrível, dando a melhor versão da fraquia".

Kieken também aproveitou para dizer que a equipe de desenvolvimento de multiplayer está trabalhando desde o lançamento de Revelations, além de estarem recebendo ajuda suficiente por parte da Ubisoft Bucharest e Ubisoft Shanghai.

O modo online contará com características inéditas, além de haver uma equipe exclusiva que cuidará do suporte para o pessoal jogar sem dor de cabeça.

Gostou dessa matéria?

Inscreva seu email no Canaltech para receber atualizações diárias com as últimas notícias do mundo da tecnologia.