Assassin´s Creed III: Ubisoft não lançará demo do modo multiplayer

Por Redação | 07.08.2012 às 09:20

Dos games para 2012 que vão valer a pena, Assassin´s Creed III entra para o topo da lista, sem dúvida, pela sua experiência de gameplay - que a grande maioria já conhece -, e pela sua temática que ultrapassa os conceitos de história dentro de um jogo de vídeogame.

Agora, com a iminência do título da Ubisoft, alguns jogadores devem estar fazendo quarentena frente a rede de seus consoles, para conseguir uma "palhinha" em versão demo da aventura que traz agora como protagonista Connor Kenway.

A má notícia, no entanto, é que o modo multiplayer não ganhará a versão beta, e quem dá a letra é o diretor da empresa francesa, Damien Kieken.

assassins creed III

Durante entrevista para o site Xboxgamezone, ele explicou as razões que barraram a liberação para os fãs: "Parecia ser ideal abrir uma versão demonstrativa do modo multiplayer para todos. É algo que nos ajudaria a obter a opinião de quem realmente entende, para aprimorarmos mais o modo. No entanto, para fazer algo do tipo teremos de converter grande parte de nosso tempo, e isso é algo que não podemos fazer nessa reta final. Por isso, abrimos mão dessa ferramenta de feedback para continuarmos construindo um título mais incrível, dando a melhor versão da fraquia".

Kieken também aproveitou para dizer que a equipe de desenvolvimento de multiplayer está trabalhando desde o lançamento de Revelations, além de estarem recebendo ajuda suficiente por parte da Ubisoft Bucharest e Ubisoft Shanghai.

O modo online contará com características inéditas, além de haver uma equipe exclusiva que cuidará do suporte para o pessoal jogar sem dor de cabeça.